domingo, outubro 20, 2019
Início > Tecnologia > Zuckerberg recusa proposta de vender WhatsApp e Instagram

Zuckerberg recusa proposta de vender WhatsApp e Instagram

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tem participado em reuniões com senadores e legisladores nos EUA no âmbito de uma possível regulamentação de tecnologia. O tema tem levado muitos críticos a defenderem o desmantelamento das gigantes tecnológicas, uma proposta que aparentemente não parece interessar a Zuckerberg.

O CEO da maior rede social do mundo teria recusado a ideia de vender o WhatsApp e o Instagram, afirmou o senador republicano do estado do Missouri, Josh Hawley, numa publicação de Twitter

“Acabei de me encontrar com o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. Tivemos uma conversa franca. Desafiei-o a fazer duas coisas para mostrar que o Facebook está falando a sério sobre imparcialidade, privacidade e concorrência. 1) Vender o WhatsApp e o Instagram 2) Submeter-se a uma auditoria externa e independente. Ele disse que não às duas [propostas]”, escreve Hawley.

Zuckerberg não é o único fundador de uma grande tecnológica a não ser fã da proposta do desmantelamento de empresas e serviços. O fundador da Microsoft, Bill Gates, também já afirmou que essa não é uma solução viável a longo prazo.

Por: Notícias ao Minuto

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *